Leonardo desaprova decisão de Virginia Fonseca de proibir celulares em aniversário de Maria Alice: "Tenho dois"
Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, ganhou festa de aniversário de quatro anos
A decisão de Virginia Fonseca de proibir celulares na festa de Maria Alice, que completou quatro anos, não agradou ao cantor Leonardo. Segundo a influenciadora digital, a ideia surgiu para que os convidados pudessem aproveitar o momento sem distrações.
A caminho do evento, Poliana Rocha falou sobre a restrição. "Estamos prontos, indo para o aniversário da Tota Alice. Pegamos um trânsito horrível, então estamos um pouco atrasados. Lá não vai poder filmar, não pode entrar com celular, então vamos deixar os aparelhos no carro", declarou ela.
Leonardo 'ignora' decisão
Leonardo, então, interrompeu a esposa e deu a entender que não respeitaria a decisão. "Mas eu tenho dois [celulares]", afirmou ele. "Vamos aproveitar a festa da melhor maneira possível", respondeu Poliana, aos risos.
Virginia Fonseca fica sem voz após 'festão'
Na madrugada desta terça-feira (3), Virginia contou que ficou sem voz após 'festão' de Maria Alice. "Estou sem voz. Simplesmente sem voz. Mas, enfim, uma boa noite para vocês, durmam com Deus. Obrigada por tudo sempre", disse.
No Instagram Stories, a empresária ainda compartilhou um texto com a seguinte reflexão: "Coisas incríveis acontecem quando escolhemos confiar somente em Deus".
A festa de aniversário da primogênita de Virginia Fonseca e Zé Felipe, que aconteceu na última segunda-feira (2), contou com o tema "Céu de Maria Alice" e teve uma superprodução.
De acordo com informações da Quem, a celebração exigiu 10 dias de montagem e mobilizou uma equipe de 200 pessoas. O evento foi realizado em Goiânia (GO).