Bella Campos propõe apoio a outras mulheres: "Não me interessa gritar somente as minhas dores"

Durante interação no Instagram, Bella criticou padrões de beleza, comentou o machismo internalizado e defendeu a união feminina

Durante uma interação com os seguidores nesta terça-feira (10), Bella Campos abriu o coração sobre temas importantes para ela e confessou não gostar de receber comentários sobre seu corpo. A atriz também explicou que deseja usar sua influência para ajudar mais mulheres.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a intérprete de Maria de Fátima, em Vale Tudo, pediu aos seguidores que digitassem “coisas óbvias que você não fala por medo de julgamentos”.

Entre as respostas, uma pessoa escreveu: “Comentários sobre o corpo das pessoas não são relevantes para a mudança dela”. Bella concordou: “Eu odeio, sempre”, respondeu.

Imagem atriz-globo
Bella Campos - Foto: Instagram

Outra seguidora comentou: “Mulheres são mais machistas do que os próprios homens.” Para responder, Bella fez uma reflexão: “Eu ouço muito isso e entendo o que quer dizer: muitas mulheres reproduzem o machismo que aprenderam desde cedo. Não é culpa diretamente delas.

 "Nos cabe refletir, questionar e tentar quebrar o ciclo no qual fomos inseridas desde sempre. Esse sistema nos faz querer, a todo custo, a aprovação masculina. É uma estratégia do patriarcado colocar mulheres umas contra as outras. A nossa união tem uma força GIGANTESCA”, completou.

Imagem bel-foto
Bella Campos - Foto: Instagram

Durante a conversa com os seguidores, Bella contou que gostaria de usar sua influência para apoiar outras mulheres: “Muitas, muitas, muitas vezes me sinto travada para falar coisas que eu penso por medo de julgamentos. Ao mesmo tempo, tenho pensado tanto sobre como posso dar voz e visibilidade para mulheres por meio da minha”.

Ainda estou pensando e aprendendo estratégias para que a projeção da minha voz possa impactar positivamente a vida de outras mulheres. É isso o que mais faz sentido pra mim. Não me interessa gritar somente as minhas dores. Quero ouvir as de vocês também, para que então a gente consiga se unir e acalentar cada uma delas. Viver é cansativo, mas pode — e deve — ser prazeroso também. Nós merecemos paz, respiro e conforto físico e emocional. Contem comigo”, finalizou.

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Anitta perde a paciência com comentário de seguidor e dispara: "Pode sumir se quiser"

Em 10/07/2025 às 14h45 - Atualizado em 10/07/2025 às 14h49

Viih Tube celebra perda de peso nas redes sociais: "Acabei de fechar uma calça PP"

Em 10/07/2025 às 13h35 - Atualizado em 10/07/2025 às 14h07