Pyong Lee relembra participação no BBB 20 e confessa arrependimentos: "Eu poderia estar muito ultrafocado"
Pyong admitiu que perdeu o foco no reality por conta das festas e se arrepende de ter colocado sua permanência em risco
Pyong Lee foi um dos grandes nomes do BBB 20, mas acabou sendo o oitavo eliminado da competição, com 51,70% dos votos. Cinco anos depois, o hipnotista avaliou sua trajetória no reality durante entrevista ao Gringa Cast e confessou que sua saída pode ter sido influenciada pelo excesso de bebida durante as festas, o que o teria atrapalhado no jogo.
“Eu me arrependo de ter bebido. Eu poderia estar muito ultrafocado. As pessoas me conheceram como o cara ultraestratégico. Eu olhava tudo que acontecia, acertava a hora, acertava a dinâmica”, analisou.
“Quando chega o dia da festa, dá um negócio que a gente só quer, tipo assim, ‘mano, vamos esquecer o mundo’... Me arrependi de ter me colocado no paredão”, continuou o ex-BBB, que, na época, era casado com Sammy, mãe de seu filho.
A participação de Pyong gerou grande repercussão desde o anúncio, já que, na época, Sammy estava na reta final da gravidez de Jake, que nasceu enquanto o hipnotista ainda estava confinado.
Polêmicas e o fim do casamento com Sammy
O casamento entre Pyong e Sammy também foi marcado por polêmicas. Após o BBB 20, Pyong participou do reality Ilha Record, onde causou controvérsia ao aparecer deitado intimamente em uma cama com Antonela Avellaneda.
A cena teve grande repercussão nas redes sociais, e Sammy anunciou a separação pouco depois: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, declarou a influenciadora na época.
Três meses após o anúncio, os dois chegaram a reatar, mas no ano seguinte o casamento terminou de forma definitiva. Em nota conjunta, eles afirmaram: “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake”.