Daniel Cady explica motivo de passar Dia dos Namorados longe de Ivete Sangalo: "Tenho que estar aqui"
Daniel Cady afirmou que ele e Ivete Sangalo não são ligados em datas comemorativas
Daniel Cady e Ivete Sangalo passaram o Dia dos Namorados, comemorado nesta quinta-feira (12), em lugares diferentes. O nutricionista viajou a São Paulo para participar de uma feira saudável, com o intuito de divulgar sua marca de caldos, enquanto a cantora ficou em Salvador para cuidar dos filhos.
Em entrevista à Quem, o empresário explicou o motivo de não ter celebrado o Dia dos Namorados ao lado da esposa. Daniel destacou a importância da feira e afirmou que ele e Ivete não são ligados em datas.
“Essa feira é muito importante, tenho que estar aqui, mas, para nós, Dia dos Namorados é todo dia. A gente não é muito ligado em datas, agora assim, aniversário, Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, temos que estar juntos. Se virem e não marque nada", declarou.
O influenciador também revelou que eles compartilham suas agendas em planilhas e sempre conferem os compromissos um do outro antes de planejarem viagens a trabalho. “Quando vou marcar uma coisa, eu olho a agenda dela, e ela olha a minha. Senão, não dá certo", contou.
“Se estou viajando, ela está em casa, e vice-versa. Agora ela está lá em casa, leva as crianças na escola, busca… Um cobre o outro", acrescentou.
Daniel completou: "Eles [filhos] sempre tiram as férias, e viajamos juntos. Acabei de viajar agora para o Peru com a Ivete, vamos viajar no final do ano para os Estados Unidos. Fazer a sua própria agenda é maravilhoso. Não é tão doido como as pessoas acham".
Vale destacar que Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 7.