Mansão abandonada de Pelé: influenciador mostra cenário de descaso em antiga residência do Rei do Futebol

O influenciador digital Lucas Wesley mostrou o estado de abandono da antiga residência de Pelé

O influenciador digital Lucas Wesley entrou na mansão abandonada de Pelé, localizada na Praia de Pernambuco, no Guarujá, em São Paulo. O criador de conteúdo mostrou como está o imóvel deixado pelo Rei do Futebol.

No local, Lucas se deparou com pôsteres, quadros e livros relacionados ao ex-jogador. "Quanta coisa tem aqui, cara", comentou. Ele ainda apresentou um estúdio onde Pelé, que também teve uma carreira na música, costumava cantar.

Mansão abandonada de Pelé: cenário de sujeira e depredação

Em maio deste ano, Lucas Wesley publicou nas redes sociais um vídeo de sua visita à mansão. A gravação, feita em 2024, voltou a ganhar destaque na web.

Imagem pelé-texto
Pelé. Foto: Reprodução/Instagram

 "Essa é a famosa e hoje abandonada mansão que um dia pertenceu ao Rei do Futebol, o eterno Pelé", escreveu o influencer, no feed do Instagram.

Ele mostrou que a casa — penúltima residência de Pelé antes de passar a morar com Márcia Aoki — apresenta sinais claros de abandono, com sujeira e depredação.

Edinho, filho de Pelé, é o responsável pela administração do patrimônio deixado pelo Rei, de acordo com informações do g1. O advogado do treinador, Augusto Miglioli, negou que o imóvel esteja abandonado.

Segundo Miglioli, as pessoas que entraram na mansão sem permissão "serão responsabilizadas civil e criminalmente".

Você também pode gostar de ler 👇🏻