Francisco Cuoco e Carolina Ferraz protagonizaram conflitos nos bastidores do remake Pecado Capital
O ator faleceu nesta quinta-feira e esteve em váriás produções de sucesso durante toda a carreira em novelas da Globo
Por mais de seis décadas de carreira, Francisco Cuoco, falecido nesta quinta-feira (19), viveu papéis que estão na memória do público e continuarão após sua partida. Sendo um deles, o taxista Carlão de Pecado Capital, cuja obra foi ao ar pela primeira vez em 1975 e ganhou um remake em 1998.
Contudo, foi somente na segunda versão da trama que o galã teve problemas com a atriz Carolina Ferraz, que atualmente é apresentadora do 'Domingo Espetacular', da Record.
O remake, diferente dos que estão sendo produzidos hoje, não foi um grande sucesso para a Globo, mas a tensão dos bastidores colocou os dois atores em uma situação delicada.
Conflito com estrela da Record
A trama tinha como protagonista principal o taxista Carlão (Du Moscovis no remake), que era sequestrado por ladrões de banco em fuga e percebia que os criminosos haviam esquecido o dinheiro no banco de seu carro.
O personagem viu a chance de mudar sua vida ao casar-se com Lucinha, que, na época, foi interpretada por Carolina Ferraz. Mesmo sem saber que Carlão estava milionário, Lucinha seguia os passos para ser modelo.
A jovem escolhida para ser o rosto da confecção onde trabalhava despertava muito interesse de seu patrão, o viúvo Salviano (Cuoco). Uma das críticas da época foi o amor que era dividido entre os três personagens, que não foi aceito pelo público. A situação ficou pior com o conflito entre Cuoco, que tinha 65 anos, e Carolina, de 30, nos bastidores.
Versões dos atores
Em meados de 2020, Francisco Cuoco descreveu seu papel no remake como um “pesadelo”, mantendo a situação até o fim por questões profissionais, mas para conviver com Carolina, foi preciso procurar um analista. Carolina. Para Veja Rio, Carolina Ferraz revelou que o ator a pediu desculpas após dizer na época, que não queria beijá-la. Carolina ainda disse que os dois não voltaram a ter problemas quando trabalharam no remake de O Astro.