Brunna Gonçalves diz que está contando os dias para o fim do puerpério: "Tô meio lelé da cuca"

A dançarina, que é casada com a cantora Ludmilla, deu luz à Zuri há cerca de um mês

Cerca de um mês após dar luz à Zuri, Brunna Gonçalves usou as redes sociais para falar sobre o puerpério – período após o parto em que o corpo da mulher passa por um processo de recuperação e adaptação. A dançarina, que é casada com a cantora Ludmilla, falou ainda um pouco sobre a nova rotina com a bebê.

Brunna Gonçalves fala sobre o puerpério

"Acabei de dar mamar agora, vou tomar café e vou usar a bombinha de extração de leite um pouquinho. Eu sempre faço isso - dou mamar e em seguida uso a bombinha, para o meu cérebro entender que a produção precisa estar a todo vapor para dar vazão à quantidade de leite que a Zuri mama, porque ela mama muito!", explicou Brunna

"Vocês não fazem ideia do tanto que ela mama, é muito! Por isso, faço sempre", pontuou a esposa de Ludmilla.

Brunna Gonçalvez desabafa sobre o período do puerpério - Fotos: Reprodução/Instagram

Ao falar da rotina ao lado da filha, Brunna acabou se perdendo no assunto e desabafou sobre os efeitos do puerpério. "Gente, eu tô ficando... desculpa, gente! Meu puerpério tá acabando, tá quase acabando, falta só uma semana, glória a Deus!", comemorou.

"Enfim, estou literalmente contando os dias... Vocês tão vendo como eu tô meio lelé da cuca, né? Por isso eu quero deixar essa fase do puerpério passar para eu poder voltar aqui em plena consciência, sã, para falar com vocês, porque assim... a cabeça, às vezes, fica doida. Mas tá acabando, gente, graças a Deus semana que vem acaba", disse ela.

Brunna e Ludmilla com a filha, Zuri - Foto: Reprodução/Instagram

No começo desta semana, Brunna e Ludmilla celebraram o primeiro mês de vida de Zuri, que nasceu no dia 14 de maio, em Miami, nos Estados Unidos. A escolha do nome tem origem africana e traduz a essência de uma mulher forte, suave e encantadora.

Você também pode gostar de ler 👇🏻