Nariz em pé? Empresário fala sobre o comportamento de Simone Mendes: “Nem merece ter o sucesso”
Simone Mendes tornou-se alvo de críticas após um episódio ser contado por um empresário que conviveu com ela
A sertaneja Simone Mendes viu seu nome se tornar alvo de críticas do empresário Emílio Brumati, que voltou ao passado para falar de uma situação desnecessária que ele teria vivido ao lado da irmã de Simaria.
O que aconteceu?
Segundo Emílio, o infeliz encontro teria ocorrido há quatro anos, quando Simone ainda era dupla de Simaria. Na ocasião, Emílio foi responsável por contratar a dupla para um show em Bauru, no interior de São Paulo, e afirma que a experiência foi ruim.
Emílio disse que a equipe das artistas chegou de ônibus até um local da estrada. Depois, Simone e Simaria teriam exigido dois carros de luxo para buscá-las e terminar o trajeto até o evento.
No entanto, os carros teriam ficado cheios de malas, e as cantoras não apareceram. A produção pediu que os motoristas andassem mais um pouco para buscar as artistas, alegando questões de segurança, o que Emílio não viu sentido, já que não tinha ninguém na estrada além da equipe.
Emílio, que estava conduzindo um dos carros, contou que o clima ficou horrível quando as cantoras entraram no carro e não falaram com ninguém. “Elas entraram e disseram: ‘Por favor, não olhe para trás e nem leve a palavra às artistas’. Ela entrou, pôs toalha na cara, foi encostada e nem falou oi para mim”, disse o empresário.
Simone tem comportamento criticado
O contratante também conta que o comportamento da cantora Simone Mendes não foi diferente e que nunca mais pretende tê-las em algum evento que seja seu.
“É um tipo de artista que nem merece ter o sucesso que tem”, disse ele em um dos trechos do podcast Trincast nesta sexta-feira (20).