Patrícia Abravanel revela detalhe íntimo do quarto de Silvio Santos e Iris Abravanel: “Espelho no teto”
A famosa revelou que só entendeu o real significado da situação quando ela se cresceu e deixou o público intrigado na plateia
Patrícia Abravanel segue dando sequência ao Programa Silvio Santos, que fez sucesso no passado com o apresentador e continua tendo boa audiência no SBT, com a filha. Na edição que foi ao ar nesse domingo (22), a atual comandante da atração dominical fez uma revelação íntima sobre a vida dos pais e surpreendeu o público na plateia.
Durante o quadro Jogo dos Três Pontinhos, a famosa revelou que Silvio Santos e Iris Abravanel tinham um espelho no teto do quarto: “Você sabia que no quarto da minha mãe e do meu pai tinha espelho no teto?”, questionou.
Patrícia Abravanel também revelou que antes, ela não fazia ideia do que significava o espelho no teto do quarto: “E eu não sabia o que era [o espelho]”, afirmou a apresentadora, que arrancou gargalhadas dos convidados e da plateia.
A comunicadora afirmou que só foi entender o significado real da situação depois que cresceu: "Eu não entendia até eu crescer. É sério, tinha espelho no teto do quarto deles. Eu era criança e não entendia", pontuou.
O comentário sobre a intimidade dos pais da apresentadora foi feito depois que ela eu três pistas sobre a palavra secreta do quadro. Na ocasião, as dicas eram "tem de teto", "tem de chão", e "roupas"; e correspondiam a espelho.
Carta de Silvio Santos
Em maio de 2025, as filhas de Silvio Santos divulgaram uma carta deixada pelo apresentador com reflexões: “Eu acredito na sorte, mas também acredito que cada homem constrói o seu próprio destino, bom ou mau. Nunca coloco em postos-chave homens que não sabem obedecer; ninguém pode aprender a mandar sem antes aprender a obedecer”, diz parte do comunicado.
“Sempre tive uma fé inquebrantável em Deus, mas nunca esperei que Ele fizesse o meu trabalho. Desde muito jovem, sigo dois preceitos: trabalhar muito e gastar pouco. Se uma pessoa se envaidece com o primeiro êxito, grande ou pequeno, está perdida. A vida é uma luta que só deve terminar com a morte”, escreveu Silvio Santos, antes de falecer.