Presidente da Liga das Escolas de Samba comenta presença de Virgina Fonseca na Grande Rio
Gabriel David comentou que ainda precisa analisar melhor a presença da influenciadora e mandou um recado para a empresária
Virginia Fonseca chamou a atenção depois que assumiu o posto de rainha da bateria da Grande Rio. A escolha da agremiação pela influenciadora digital, gerou muitos comentários negativos nas redes sociais, já que a famosa não tem ligação direta com o Carnaval e vai assumir o lugar de Paolla Oliveira, que é consolidada no mundo carnavalesco.
Nessa terça-feira (24), Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), falou sobre a escolha da agremiação carnavalesca de Duque de Caxias o e mandou um recado para a influenciadora digital.
O presidente não quis comentar muito a respeito do assunto, mas desejou sorte para a famosa: “O que eu queria dizer agora é que eu desejo toda sorte do mundo para a Virginia”, começou Gabriel David.
Ele também desejou sorte para os demais integrantes da Grande Rio e demonstrou gratidão: “[Desejo sorte] para a bateria da Grande Rio, ao mestre Fafá… Pessoas que eu sou muito fã, que fazem um trabalho grandioso no Carnaval e que devem ser respeitados acima de tudo”.
O presidente da Liga também falou que vai se pronunciar mais sobre o assunto posteriormente, porque precisa analisar com mais calma: “Eu vou responder. Mas eu queria falar sobre isso em um podcast sobre Carnaval. Vou fazer isso depois do casamento, com calma”.
Gabriel David também pediu para que o público respeite a decisão da agremiação carnavalesca: “A decisão da escola tem que ser respeitada. Mas eu vou dar a minha opinião sobre tudo isso com calma em um podcast”, afirmou.
Visita de Virginia Fonseca na Grande Rio
Nessa terça-feira (24), Virginia Fonseca apareceu na quadra da Grande Rio e teve o primeiro contato com os ritmistas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela apareceu sambando e também falou sobre o primeiro contato: “Cheguei tremendo de vergonha, mas já me soltei, confessou”.