Luana Piovani pede depoimento de Bruna Biancardi sobre traição em processo de Neymar; influenciadora teria aceitado

Luana Piovani quer usar o depoimento de Bruna Biancardi, companheira de Neymar, em ação movida pelo jogador

A disputa entre Luana Piovani e Neymar ganhou um novo capítulo. Em resposta à denúncia-crime apresentada pelo jogador de futebol, a defesa da atriz solicitou à Justiça que Bruna Biancardi, companheira do atleta, fosse ouvida sobre a traição do ídolo do Santos. A informação foi divulgada pela coluna Outro Canal, do portal F5.

Segundo o veículo de comunicação, os advogados de Luana ainda pediram o depoimento de Bianca Biancardi, irmã de Bruna. Uma audiência sobre o caso está agendada para o próximo dia 10.

Augusto de Arruda Botelho, que representa a artista, não se pronunciou publicamente por conta do sigilo judicial. A equipe jurídica de Neymar também não se manifestou.

Bruna Biancardi teria demonstrado disposição para depor

De acordo com a coluna Outro Canal, Bruna inicialmente teria demonstrado disposição para prestar depoimento. Entretanto, a defesa do craque acionou um artigo da legislação que isenta companheiras de réus de testemunhos na Justiça, e o argumento foi acolhido.

A equipe jurídica de Piovani recorreu da decisão, com a justificativa de que o uso do artigo foi indevido, já que Neymar não figura como réu no processo, mas sim como autor da denúncia. 

Possibilidade de retirada de sigilo na Justiça

Os advogados de Luana também solicitaram a retirada do sigilo de Justiça. O pedido foi negado para evitar possíveis constrangimentos para Neymar, mas a decisão também foi contestada pela equipe da atriz.

O caso teve início em 2024, após Luana fazer críticas públicas a Neymar. Na ocasião, ela chamou o jogador de "mau-caráter", "ignóbil", "péssimo pai" e "escroto". A famosa ainda afirmou que o jogador traiu Bruna durante a gestação da primeira filha do casal, Mavie.

Você também pode gostar de ler 👇🏻