Cirurgião plástico aponta possível procedimento estético feito por Anitta e destaca: "Um rosto mais suave"

Marcelo Moreira afirmou que a cantora pode ter se submetido a um mini lifting deep plane

Após reaparecer nas redes sociais, Anitta surpreendeu os fãs ao surgir com um 'novo rosto'. A cantora, no entanto, não divulgou quais procedimentos estéticos foram realizados.

Em entrevista ao portal CARAS Brasil, o cirurgião plástico Marcelo Moreira disse que a artista pode ter se submetido a um mini lifting deep plane. "Uma técnica cirúrgica que atua nas camadas mais profundas da face, reposicionando músculos e estruturas com naturalidade", declarou.

"Embora ela tenha apenas 32 anos, já havia passado por vários preenchimentos faciais, o que pode ter gerado um certo peso e flacidez precoce. O procedimento, nesse caso, parece ter sido escolhido para remover o excesso de volume e devolver leveza e contorno ao rosto", acrescentou. 

Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o especialista, o diferencial da técnica é o resultado natural. Ele destacou que o mini lifting deep plane trabalha a musculatura facial e os compartimentos de gordura.

Marcelo também afirmou que os resultados do procedimento costumam surgir entre três e quatro semanas. "Os efeitos começam a aparecer entre 3 e 4 semanas, conforme o inchaço diminui", pontuou.

Por fim, Moreira observou que o rosto de Anitta está com contornos mais femininos e sem o aspecto quadrado.

"No caso da Anitta, já se nota um rosto mais suave, com contornos mais femininos e uma forma mais oval, bem diferente do aspecto mais quadrado que os preenchimentos davam", completou.

Você também pode gostar de ler 👇🏻