Suposto motivo do fim do relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom vem à tona
A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom terminaram o relacionamento de quase 10 anos
Katy Perry, 40, e Orlando Bloom, 48, se separaram após quase 10 anos de união, segundo o TMZ. A cantora e o ator teriam tomado a decisão em prol da filha de quatro anos, Daisy Dove.
Em entrevista à revista People, uma fonte anônima contou que os artistas perceberam que o rompimento seria melhor para Daisy: "Em certo momento, eles tiveram que admitir que era melhor pra Daisy ver os pais separados, assim ela não cresceria sentindo a tensão e a animosidade".
"Eles estão lá para apoiar e cuidar da Daisy e sempre estiveram. Daisy é o anjo deles e eles querem protegê-la de qualquer coisa adversa", acrescentou.
Segundo a fonte, o ex-casal quer resolver os conflitos em nome do bem-estar da filha: "Eles querem manter um relacionamento amigável para que cada um possa estar perto dela juntos ou separados".
Outra pessoa revelou que o fim do relacionamento entre Katy Perry e Orlando Bloom foi motivado pelas dificuldades enfrentadas ao longo dos anos. Os dois, inclusive, não conseguiam encontrar tempo para resolverem os problemas.
Uma terceira fonte alegou que o amor não é suficiente quando duas pessoas têm estilos de vida e visões diferentes.
Orlando Bloom compartilha post enigmático após se separar de Katy Perry
Após se separar de Katy Perry, Orlando Bloom compartilhou um post enigmático nos stories do Instagram: "Solidão não vem da ausência de pessoas ao redor, mas da incapacidade de comunicar coisas que parecem importantes para si".