“Fica na sua aí”: Cariúcha detona Gustavo Mioto ao vivo após ser alfinada por defender dona Ruth

Cariúcha afirmou que sempre estará ao lado das mulheres e criticou a postura do sertanejo após comentário sobre a perda da guarda

Em meio à disputa judicial pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff — que está provisoriamente com o pai —, a apresentadora Cariúcha tem demonstrado grande apoio a Dona Ruth, avó do menino. No entanto, essa postura tem incomodado algumas pessoas, entre elas o cantor Gustavo Mioto, amigo próximo de Murilo.

Após a divulgação, nesta quinta-feira, de que um dos motivos pelos quais Dona Ruth teria perdido a guarda seria uma suposta negligência com a saúde da criança, Gustavo fez um comentário nas redes sociais, ironizando a opinião de Cariúcha: 

Oi, pode comentar, por favor? Adoro suas opiniões!”, escreveu o cantor, marcando a apresentadora nos comentários. A resposta não demorou. Cariúcha reagiu ao vivo durante o Fofocalizando, programa do qual faz parte, e rebateu o comentário com firmeza. 

Murilo Huff, dona Ruth, Leo, e umm desenho com Marília Mendonça - Fotos: Instagram

Resposta de Cariúcha 

Eu defendi a Dona Ruth, sim! Sabe por que eu defendi a Dona Ruth? Porque eu sempre vou estar do lado das mulheres, independente de saber o que de fato aconteceu. Até porque eu não sabia disso. Eu não estou envolvida no inquérito, não sou juíza, não sou advogada", começou ela. 

"Quando tem uma acusação contra nós, mulheres — e a gente sabe muito bem o quanto esse mundo é machista —, eu vou estar do nosso lado. Até que se prove o contrário, eu vou defender. Principalmente uma mulher que perdeu uma filha e criou o neto durante cinco anos", continuou. 

Cariúcha no SBT e Gustavo Mioto - Fotos: Rogério Pallatta/SBT e Instagram

Em tom direto, a apresentadora ainda mandou um recado para Gustavo: “Então, Gustavo, fica na sua aí, porque é muito fácil você, um homem privilegiado, estar no seu mundinho opinando e apontando o dedo. Você não sabe o que as mulheres passam diariamente neste país. Se eu errei, tudo bem, mas eu não sou juíza, não sou advogada, não tenho as provas. Estou em um programa de televisão analisando o que chegou para mim e para o Brasil inteiro”. 

E concluiu: “Cuida da sua vida e dos seus shows. Quer trabalhar em programa de fofoca também? Está com tempo? Me deixa em paz!”, esbravejou a apresentadora. 

Veja a resposta completa de Cariúcha:

Você também pode gostar de ler 👇🏻