Após febre alta e internação, Nattanzinho é diagnosticado com Influenza A e suspende agenda de shows

Debilitado, o cantor está focado na recuperação e cancelou apresentações previstas para esta semana em diferentes cidades do Brasil

Nattan se afastou do trabalho nos últimos dias por causa do diagnóstico de Influenza A, que o deixou bem debilitado. O famoso, que foi hospitalizado na terça-feira (8), usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para atualizar o estado de saúde e disse que está priorizando a recuperação. 

Por causa do estado atual, o namorado de Rafa Kalimann  informou que cancelou a agenda dos próximos shows que iria fazer. Ele relatou que estava com febre e sentia fortes dores. 

"Nunca vi pegar para derrubar desse jeito. Ai, dor de cabeça, dor no olho, dor no corpo, sem força, 38/39 graus de febre, quem vai e volta, vai e volta, vai e volta", lamentou o artista de 26 anos. 

Equipe de Nattan emite nota- Fotos: Instgram

Nota de esclarecimento

O cantor também compartilhou nas redes sociais uma nota de esclarecimento que foi postada pela equipe do músico. Na nota, foi informado o cancelamento de apresentações que aconteceriam em diferentes estados do Brasil.

"Nota de esclarecimento: o cantor Nattan foi diagnosticado com um quadro viral de Influenza A e, por determinação médica, não poderá cumprir os compromissos desse final de semana de shows nos dias 9, 11, 12 e 13 de julho, em Bragança/PA, Santa Bárbara/MG, Salinópolis/PA e Santana do Araguaia/PA", diz o comunicado.

Nattanzinho - Foto: Raísa Pires

A equipe do artista também afirmou que o famoso está focado na recuperação para retornar o quanto antes: "Ele agradece o carinho e a compreensão dos fãs, e espera voltar em breve com toda a saúde e a alegria para vocês".

Pouco antes, Nattan já havia declarado que estava debilitado e que achava que se tratava de uma virose: "Acordei muito mal, muita febre, 38 graus de febre, corpo quebrado, dor de cabeça. A virose me pegou, já tinha me pegado em Minas Gerais. Tomei um soro e disse que não estava 100%. Agora ela [virose] voltou de novo, só que voltou muito forte, me derrubou".

Rafa Kalimann acompanhou o amado no hospital: 

Você também pode gostar de ler 👇🏻