A agressão de MC Ryan na namorada Giovanna Roque segue tendo grande repercussão nas redes sociais. Nesse sábado (5), a mãe do músico, Camyla Santana, usou as redes sociais para se manifestar publicamente pela primeira vez sobre o assunto e defendeu o filho.
Recomendados para você
A genitora de MC Ryan valorizou o fato de a nora ter perdoado a agressão e disse que a vida do casal deve seguir em frente já que essa agressão aconteceu há alguns meses e os dois retomaram o relacionamento e supostamente estão bem.
“Se perdoaram? Resolveram voltar ao relacionamento? Então vai viver. Isso aí aconteceu lá atrás em abril, a gente já está em outubro", afirmou Camyla Santana, que revelou não ter comentado o assunto anteriormente por causa de uma cirurgia.
No entanto, a mãe de MC Ryan não deixou de confessar que o filho realmente estava errado diante da postura que adotou e disse que ela também se meteu no assunto: “Meu filho errou, tomei minhas atitudes na época que tinha que ser tomada e acabou”.
Por fim, Camyla Santana pediu para que os internautas parem de comentar e dar opinião sobre o assunto, já que o casal fez as pazes: “Então vamos parar que já está ficando feio, está ficando chato”, pediu.
A mãe de MC Ryan também falou que o filho não é um agressor: “Aqui não tem nenhum agressor, aqui não tem mulher nenhuma que gosta de apanhar, depois disso tudo teve separação, e eu tenho prova de tudo que eu estou falando”.
Recentemente, o músico comentou o assunto e pediu desculpas publicamente através das redes sociais: “Eu não fui um cara leal à minha família. Dei brecha para coisas que saíram do meu controle e do controle da minha companheira”.