Juninho, do BBB 24, parece ainda guardar mágoas de algumas situações que viveu no confinamento do reality da Globo. Embora já tenha passado mais de oito meses desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, ele ainda se mostrou incomodado ao relembrar a polêmica envolvendo Alane.
Para quem não lembra, Juninho chegou a dizer que “pegaria fácil” a bailarina. "Quero que saiba que lá fora, para mim, não tem nada a ver. Eu te acho a maior gata. Lá fora, eu te pegaria fácil", disse ele em uma das festas da edição. Incomodada com a fala do motoboy, Alane desabafou com os aliados, dizendo ter se sentido assediada por ele.
Recomendados para você
A situação gerou uma grande confusão na casa – o que acabou resultando na ida do motoboy para o paredão. O ex-brother acabou sendo o sétimo eliminado da edição, com mais de 60% dos votos em uma berlinda que enfrentou com Beatriz Reis e a própria Alane.
Em recente entrevista ao site Uol, Juninho relembrou a polêmica e disse que, por conta desta situação, cortou total contato com Alane. "Não tenho nada para falar com ela. Não teve maturidade suficiente para entender o erro e, ao menos, pedir desculpas", disparou ele.
"Mas isso não é mais da minha conta. Eu fico feliz que o público percebeu que foi uma jogada suja feita por ela. Mas fui prejudicado naquele momento", lamentou em seguida.
O ex-BBB também confessou ter ficado bastante chateado com o “mal-entendido” em seu comentário. "Quando aconteceu, eu fiquei pensativo. 'Como uma pessoa é capaz de fazer uma jogada com esse nível de sujeira por conta de grana?'”, disparou.
“É o tipo de coisa que eu não faço. Fiquei magoado como pessoa. É um crime aqui fora, e poderia me prejudicar de muitas formas. Fiquei abalado", acrescentou Juninho.