Tiago Leifert revoltou alguns internautas após opinar sobre o caso do prêmio da bola de ouro, não conquistado pelo brasileiro Vinicius Júnior.
O ex-global falou sobre a ausência do jogador na premiação, que foi dada ao jogador Rodri, espanhol e meio-campista do Manchester City.
Recomendados para você
“O Real Madri deveria ter viajado. Vini, baixai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar nos olhos dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral”, disse o apresentador.
“Teria sido absolutamente legal se você tivesse ido. O Rodri não tem culpa, acabou sendo um pouco ferido pelos fatos. Não tem culpa nenhuma. Você deveria ter ido, Vini. Para você ser levado nos braços do povo. Perdeu a oportunidade de ter essa imagem”, concluiu.
A fala do ex-apresentador do Big Brother Brasil, rodou no meio esportivo, mas acima de tudo em perfis de fofoca da web. Tiago chegou a receber críticas de famosos, como Bruno Gagliasso.
O ator dividiu um corte em um canal do Instagram que compartilhou a fala do comentarista esportivo. “Calado é um poeta”, disparou o galã.
Entre os anônimos, Tiago também foi bastante criticado por fãs que aplaudiram a atitude do Real Madrid. “Silêncio. Chegou a aula que precisávamos! Tiago Leifert, professor e mestre em pautas antirracistas, vai ensinar você, homem, a lidar com o racismo”, disse um internauta em um dos trechos.