Mariana Goldfarb já expôs em diferentes situações que ela viveu um relacionamento abusivo, mas não confirmou de qual companheiro ela se refere. Cauã Reymond, ex-marido da famosa, com quem foi casada por quatro anos, foi questionado pelo jornalista Kadu Brandão se o relacionamento da dupla foi tóxico, e o ator se incomodou com a pergunta e desconversou.
A entrevista era feita através de uma chamada de vídeo em que o jornalista disse que muitas pessoas nas redes sociais vinham falando da situação e apontando que o relacionamento abusivo pode ter acontecido durante o romance com o artista.
Recomendados para você
“Vazou aí nas redes sociais um corte da sua ex, a Mariana Goldfarb, falando do relato de um relacionamento abusivo. E muita gente na internet colocou isso na conta do relacionamento de vocês, que é o relacionamento mais público dela que se conhece. Você viveu isso com ela? Você entende que você foi abusivo em algum momento ou não é do relacionamento de vocês? O que é que tem dessa história para a gente?”, perguntou Kadu Brandão.
No entanto, o ator desconversou sobre a situação. Ele mudou de assunto e falou de uma viagem: “Acabei de chegar de viagem, estava lá em Luís Eduardo Magalhães (cidade da Bahia), tô numa batida de trabalho imensa”, começou.
Cauã Reymond seguiu falando sobre empreendedorismo: “E, poxa, tô aqui querendo falar do nosso empreendimento, falar sobre 'Vale Tudo'. É o que eu posso te responder nesse momento, entendeu?”, continuou o famoso.
O jornalista insistiu em tentar um posicionamento do ator sobre o assunto: “Mas o microfone está aberto porque acho que é importante a gente ouvir os lados da situação e é um assunto sério”. Cauã não se posicionou sobre o assunto novamente: “A resposta que eu tinha para te dar, eu dei agora. Agradeço sua atenção”.
Relados de Mariana Goldfarb
Em uma entrevista para o videocast “Desculpa Alguma Coisa” em março de 2024, Mariana Goldfarb falou sobre a relação abusiva: “Você quer crescer, estudar e aquilo vai virando um problema. Aos poucos você vai: ‘tudo meu ta errado, eu sou feliz demais’. Os abusos vão escalonando. Existe uma tortura dentro dessa relação, o tratamento de silêncio. É a forma que a pessoa encontra de ‘te educar’. Você vai se encolhendo”.
Está precisando de ajuda? Não sofra sozinha! Violência contra a mulher é crime.
Denuncie 180.