Nivea Stelmann passa por situação delicada nos EUA: 'Muita raiva'

Nívea Stelmann relata vandalismo e desabafa sobre raiva após incidente nos EUA

A atriz Nívea Stelmann compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), que passou por uma situação delicada nos Estados Unidos, onde vive com sua família. O carro de seu filho foi depredado por vândalos após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras esta semana.

Nos stories do Instagram, Nívea relatou que o veículo tinha um adesivo do Botafogo, o que teria motivado o ataque. "No mundo, existe muita gente estranha, invejosa e esquisita. Coincidentemente, depois do jogo do Palmeiras contra o Botafogo, que o Botafogo ganhou de 3x1, o carro do meu filho estava na porta de casa e tem um adesivo do Botafogo", explicou.

Recomendados para você


Os vândalos jogaram ovos e farinha no carro, mas o problema maior foi que a pintura do veículo foi danificada. Nívea destacou que sua casa é "tipo Big Brother", cheia de câmeras, e que as imagens capturadas serão enviadas à polícia. "Se é um engraçadinho brasileiro, corre para me pedir perdão, porque você vai se ferrar. Não quero nem saber se está legal ou ilegal [nos EUA]. Estou com muita raiva", desabafou ela.

Imagem nivea-fala-vandalismo
Atriz Nívea Stelmann desabafa sobre o ocorrido nos EUA | Reprodução: Internet

Nívea enfatizou que, caso o responsável não se desculpe, ela acionará a polícia, mesmo que isso possa resultar na deportação dos vândalos e de suas famílias. "Corre para me pedir perdão para ver se a tia Nivea vai estar boazinha. Sei que é brincadeira de menino, vamos zoar, time de futebol, só que brincadeira tem hora e gracinha também."

A atriz finalizou alertando sobre as possíveis consequências legais: "Só fico com pena porque, às vezes, a gente estraga o visto de uma família que está batalhando ou até é capaz de deportar uma família que não tem nada a ver com a gracinha que o filho fez por bobeira. Não quero saber, não gosto de graça comigo, graça tem limite."

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais