Larissa Manoela rebate internautas após ser criticada por mudar de time: “Descansem”

A famosa, que era torcedora do Flamengo, foi questionada pelos internautas sobre a mudança de time e não se calou    

Larissa Manoela sempre se declarou como torcedora do Flamengo, mas dividiu a web ao postar fotos torcendo pelo Botafogo, que foi campeão da taça Libertadores da América, ao vencer o Atlético-MG por 3 a 1, na Argentina, nesse sábado (30). Ela sofreu críticas de internautas e não se calou diante dos comentários negativos.

A artista, que torceu pelo time carioca para apoiar o marido botafoguense André Luiz Frambach, fez várias postagens mostrando que ela acompanhou o jogo e no final da partida, ainda comemorou o triunfo: “Que jogo! Que vitória!”, declarou.

Recomendados para você


Alguns internautas não gostaram de ver a mudança de clube da atriz e a criticaram: “Não confio em pessoas que trocam de time igual trocam de roupa”, criticou um. “Nada a ver trocar de time assim do nada”, disse outro.

Imagem Larissa_Manoela_com_camisa_do_botafogo
Larissa com camisas do Botafogo - Foto: Instagram/Larissa Manoela

Um seguidor questionou Larissa Manoela sobre a suposta simpatia com o Flamengo: “Você não era flamenguista?”. Ela respondeu: “Era, do verbo não sou mais kkk”, comentou. A artista foi além e reclamou dos ataques recebidos: “Não sabia que era crime (pra algumas pessoas) trocar de time hahahah aff descansem”.

André Luiz Frambach comemorou muito o título do Botafogo nas redes sociais e se declarou ao time: “Vocês não estão preparados mas o futebol só existe por causa desse clube! OBRIGADO Botafogo. OBRIGADO futebol”, destacou.

Imagem Andre_Luiz_Frambach_com_Larissa_Manoela
Larissa e o marido - Foto: Instagram/Larissa Manoela

O marido de Larissa Manoela também mandou um recado para os haters do clube carioca: “E pra quem fala tanta M sobre esse clube, sobre tudo não sabe o que é futebol, e pra vocês eu só digo uma coisa: O BOTAFOGO ESTÁ DE VOLTA, ATUREM ATUREM E ATUREM”.

Título do Botafogo

Na final disputada em Buenos Aires, os gols do Glorioso foram marcados por Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos, enquanto Vargas fez o gol do Atlético-MG. Essa foi a primeira conquista da Taça Libertadores do clube carioca na história.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais