Nesta semana, a Globo divulgou um vídeo especial que celebra as Bodas de Pratas do Big Brother Brasil. A campanha serve como uma chamada para a 25ª edição do reality, que estreia na telinha da emissora no dia 13 de janeiro. O vídeo reúne vários ex-participantes que foram destaques em toda a história do programa.
A ausência de alguns ex-BBBs, como Karol Conká, chamou a atenção do público. A cantora, que protagonizou momentos polêmicos no BBB 21 e, inclusive, foi a participante com a maior rejeição do programa, ficou de fora da campanha.
Recomendados para você
Karol Conká se manifesta
Em entrevista ao portal Leo Dias, a artista revelou que foi convidada pela Globo, mas recusou o convite devido a um compromisso que já estava marcado em sua agenda. “Eu recebi o convite, sim. Por motivos de incompatibilidade de agenda, eu não consegui participar dessa campanha em questão”, explicou.
Apesar de não estar na chamada, Karol expressou sua gratidão pelo programa. “Sou muito grata pela minha experiência no BBB, tenho muito carinho e respeito pelo programa que me trouxe muito aprendizado e oportunidades”, ressaltou.
Participação polêmica no BBB 21
Karol Conká teve uma participação polêmica no BBB 21. As atitudes da cantora no confinamento não agradaram grande parte do público. Considerada vilã da edição, ela foi apontada como "tóxica" e acusada de xenofobia por preferir críticas ao sotaque de Juliette Freire. A paraibana foi a grande campeã da temporada.
Outro momento marcante na trajetória da artista na casa foi a rivalidade com Lucas Penteado. Aliados no início do jogo, eles acabaram protagonizando uma série de discussões. Karol chegou a se recusar sentar na mesma mesa com a presença do jovem paulista. "Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu”, disparou ela.
O comportamento de Karol diante de Lucas repercutiu negativamente após ela o perseguir pela casa. "Ah, consegui. Eu falei que ia deixar esse menino tantã. Era isso que eu queria. Objetivo atingido", comentou na ocasião.