Tudo indica que o SBT irá anunciar um grande reality show muito em breve! Após os boatos de que Boninho assinou com a emissora, a apresentadora Silvia Abravanel – uma das filhas de Silvio Santos – registrou a marca “Casa dos Vilões” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), indicando uma possível estreia para 2025.
Recomendados para você
Conheça o formato do reality
O programa, intitulado originalmente "House of Villains", é um formato de reality com celebridades que fez bastante sucesso nos Estados Unidos. A proposta é reunir participantes conhecidos e que polemizaram em outros realities para conviverem juntos em um mesmo confinamento.
Lá fora, o reality teve duas temporadas e contou com provas que testavam força mental, emocional e física. O vencedor de cada desafio ganhava imunidade contra eliminação. Quem conseguisse chegar à grande final e conquistasse o título de “maior vilão” recebia o prêmio de US$ 200 mil (cerca de R$ 1,2 milhão na cotação atual).
Na versão brasileira, o foco seria em polêmicas. Ou seja, o objetivo seria confinar famosos polêmicos para reforçarem suas características de “vilão” e se destacarem e avançarem na competição.
O formato original americano, exibido no canal E! e disponível no Prime Vídeo, foi apresentado por Joel McHale. No Brasil, como mencionado, tudo indica que Boninho estará no comando. No SBT, o ex-diretor da TV Globo deve adaptar o formato para o público brasileiro, trazendo personalidades conhecidas por protagonizarem polêmicas em programas locais, como o Big Brother Brasil, A Fazenda e De Férias com o Ex, por exemplo.
De acordo com os 'burburinhos', a versão brasileira de Casa dos Vilões tem estreia prevista para março ou abril deste ano. Vale lembrar, no entanto, que até o momento, nem o SBT e nem o Boninho confirmaram a parceria ainda. O programa também não foi oficialmente anunciado.
Saída de Boninho da Globo
Após 40 anos de carreira na TV Globo, Boninho encerrou seu contrato com a emissora no final de 2024. Ao longo de sua trajetória, o famoso Big Boss esteve à frente das 24 edições do Big Brother Brasil e comandou outros projetos de sucesso, como No Limite, Hipertensão, Jogo Duro, The Voice Brasil, SuperStar, Mestre do Sabor e, mais recentemente, Estrela da Casa.