Cadastrar

Maíra Cardi relembra vazamento de vídeo íntimo com ex-marido e desabafa: “Rodou no Brasil”

A gravação foi divulgada na internet no mesmo dia em que a famosa saiu do BBB e a empresária foi alvo de inúmeras ofensas

Maíra Cardi fez declarações sobre um momento delicado que ela viveu logo depois de sair do Big Brother Brasil. Em uma participação no podcast A CEO Tá on, a influenciadora digital relembrou a época em que ela teve um vídeo íntimo vazado após a eliminação no reality show. O conteúdo foi gravado por um ex-marido da coach, mas ela garante que não foi ele quem vazou a gravação.

A empresária contou como percebeu que o ex gravou um vídeo íntimo da dupla: “Quando eu saí do BBB, eu tive um problema gravíssimo: eu era casada e meu ex-marido, do celular dele, fez um vídeo de um momento íntimo nosso”.

Recomendados para você


Em seguida, a famosa falou que não sabia que o momento estava sendo gravado e que o questionou sobre a atitude: “Eu não sabia. É um vídeo de 30 segundos. No final do vídeo, eu olho para ele e pergunto: 'Você não está filmando, né?'. Aí ele disse: 'Não'”.

Imagem Maira_Cardi_BBB
Maíra Cardi no BBB 9 - Foto: Reprodução/TV Globo

Maíra Cardi explicou porque tem certeza de que ele não foi o responsável pelo vazamento da gravação: “Não foi ele que jogou na mídia. Porque eu tenho certeza? Porque esse celular passou para mim”, prosseguiu a artista.

A empresária, que passou por uma perda de filho em uma gestação recentemente, contou que perdeu o celular em um aeroporto e que o vídeo estava nesse aparelho: “Ele era meu e eu perdi esse celular três anos antes do Big Brother em um aeroporto”, lamentou.

Imagem Maira_Cardi
Maíra Cardi no podcast - Foto: Reprodução/Podcast A CEO Tá On

Maíra Cardi acredita que o autor do vazamento resolveu divulgar o vídeo na web depois de perceber que ela ganhou fama por causa do BBB: “Depois que eu fiquei famosa, alguém assimilou que era eu e tacou na internet. No dia que eu saí, o vídeo rodou no Brasil inteiro”.

Ataques após vazamento do vídeo

O vídeo foi vazado três anos depois de ter sido gravado e causou problemas emocionais para a famosa. Na época, ela disse ter sido xingada nas ruas: “O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam 'prostituta, b*queteira, vagabunda'. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo”, afirmou a artista, antes de chegar à conclusão de que o vídeo não foi vazado pelo ex.

Thiago Nigro fala sobre perda do bebê com Maíra Cardi

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais