Lexa usou as redes sociais para contar aos fãs que compôs uma música em homenagem à Sofia, que faleceu no início de fevereiro após complicações na gestação da cantora. A artista aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido neste momento delicado.
“Eu quero começar agradecendo todo o carinho, todo o amor que eu recebi. Cada mensagem, sabe? Eu li tantas mensagens. Eu me senti tão acolhida, me senti amada”, iniciou Lexa.
Recomendados para você
“Eu conversei com tantas mães, e eu pude já ser apoio de várias mães também. Então, cada dia é um dia. Tem dia que eu tô um pouco melhor, tem dia que eu choro o dia inteiro. Cada dia é um dia. A gente aprende a lidar e a conviver com a dor”, desabafou.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Lexa grava música em homenagem a filha
Em seguida, Lexa contou que fez uma música em homenagem à Sofia. “Hoje eu fiz a minha canção favorita, fiz uma música para a minha princesa, para o meu amor, e fazer ao lado de pessoas que eu tanto admiro, que eu gosto muito, e ver que todo mundo estava sentindo assim, sabe?”, disse.
Emocionada, ela deu detalhes do momento especial que foi gravar a canção: “Eu cantei com toda a força do meu ser, com a minha alma mesmo, e ver uma pessoa que também passou pelo que eu passei. Participando dessa música foi muito especial, porque eu vi que todo mundo estava sentindo emoção, mas ele entendia”.
A cantora compartilhou uma foto ao lado do produtor musical Jefferson Junior, que também enfrentou a perda de uma filha. “Além de sentir, ele estava entendendo, então foi muito especial”, completou.
O que aconteceu com Sofia?
Sofia, primeira filha de Lexa – fruto do relacionamento da cantora com o ator Ricardo Vianna –, faleceu três dias após o nascimento. A artista, que estava grávida de seis meses, teve um parto de urgência após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia.
“Sofia, 02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente", anunciou Lexa em uma postagem no Instagram no dia 10 de fevereiro.
"Foram 25 semanas e 4 dias de uma gestação muuuito desejada! Uma pré eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas minha filha [...] Eu rezei tanto e implorei tanto pra que tudo desse certo [...] Agora to procurando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi... Te carregar nos últimos momentos de vida estão vivos na minha cabeça”, seguiu o desabafo.