Uma tragédia chocou o país nesta última sexta-feira (21). Um cantor de 21 anos faleceu na Ilha do Fogo, localizada entre Petrolina–PE, sua terra natal, e Juazeiro–BA, aos 22 anos. Rafael Diniz se afogou no Rio São Francisco e morreu no local. A polícia busca informações e as circunstâncias do afogamento.
Rafael Diniz estava no local para montar um cenário do seu novo EP visual “Resenha na Ilha”, que seria gravado neste domingo (23). Jovem e com apenas três anos de carreira, Rafael já contava com sete discos e buscava mais uma produção.
Recomendados para você
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Produtor de Rafael Diniz quebra o silêncio
Ao G1, o produtor Jhony Silva revelou que o seu artista estava bastante animado com o novo projeto, que resolveu dar um pulo da pilastra da Ponte Presidente Dutra.
O salto teria ocorrido sem problemas, mas quando tentou voltar para Ilha, Rafael acabou se afogando. “Ele quis retornar para a pilastra, eu acho, para pular de jogo. Quando ele retornou, uma correnteza pegou ele”.
“Aí a gente percebeu que ele não estava conseguindo sair do lugar, que a correnteza estava prendendo ele”, contou o produtor à polícia. Silva destaca que um mergulhador saiu a procura de Rafael, achado depois da chegada dos bombeiros.
Luto pelo artista!
Rafael Diniz está sendo velado neste sábado (22), em sua casa, localizada na rua 02, do bairro Ouro Preto, em Petrolina.
Seu sepultamento acontece neste domingo (23), às 9h, no cemitério Campos das Flores, em Petrolina. Rafael deixa uma esposa e duas filhas.