A história envolvendo o apresentador Otávio Mesquita e a ex-assistente de palco Juliana Oliveira, continua repercutindo na web após uma denúncia entregue no Ministério Público de São Paulo.
Juliana Oliveira, que trabalha nos bastidores do The Noite, apresentado por Danilo Gentili, acusa Otávio Mesquita de cometer atos irresponsáveis no corpo dela sem a sua permissão.
Recomendados para você
O caso teria acontecido em meados de 2016, mas somente agora o assunto tornou-se grande na web. O advogado de Juliana explicou o caso e revelou mais detalhes da medida tomada por Juliana.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Advogado de Juliana Oliveira explica o caso
Para o Splash UOL, Hélio Silva, disse que a denúncia feita por sua cliente é baseada na prática de atos libidinosos.
Atualmente, conforme a legislação brasileira, a denúncia configura-se estupro mesmo sem haver penetração na vítima.
Reformulação da lei e falta de suporte do SBT
A mudança da lei ocorrida em 2009, amplia e assegura que qualquer ato que tenha cunho sexual, mesmo sem consentimento, é crime
Juliana Oliveira buscou ajuda na emissora paulista, mas não obteve a resposta que esperava. O caso já havia infectado sua saúde emocional e ganhou mais espaço após não ter o suporte da emissora em que trabalhava.