Daniela Beyruti assumiu a presidência do SBT em 2023, mas parece não estar agradando a todos telespectadores. A diretora de arte recebeu uma crítica inusitada de um telespectador, que a denunciou em um site de reclamações de serviços e pediu para que o SBT demita a funcionária. A emissora se posicionou e negou a possibilidade.
Na reclamação registrada no site, o internauta pediu para que a filha de Silvio Santos seja demitida do cargo já que segundo a denúncia, a empresária estaria administrando mal a empresa, o que supostamente poderia prejudicar o futuro do canal.
Recomendados para você
O SBT respondeu a reclamação e informou que o desligamento não é possível: “Agradecemos seu contato. Reforçamos que não será possível atender à solicitação, pois a Daniela é a proprietária da emissora e foi preparada para exercer essa função”.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Em seguida, a equipe do canal afirmou que agradece a compreensão do telespectador: “Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, Equipe SBT”, diz o comunicado do veículo comunicativo.
Futuro do SBT após morte de Silvio Santos
Vale lembrar que Daniela Beyruti é uma das principais responsáveis pelo futuro do SBT, principalmente depois que Silvio Santos morreu. Ela está à frente da empresa juntamente com as irmãs que atuam em diferentes setores.
Depois da morte do empresário, Patrícia Abravanel falou sobre a missão deixada pelo pai: “Se existe um pedido que eu quero fazer é pedir a Deus que nos capacite a mim e as minhas irmãs a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais de forma robusta, forte, poderosa, e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”.
“Que Deus nos dê às pessoas para estarem com a gente nessa jornada. Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente”, afirmou a apresentadora de 47 anos.