A esposa do DJ Alok, Romana Novaes, passou por um grande susto no último final de semana após realizar um procedimento estético e fez um alerta aos fãs. A médica contou que, após fazer uma intervenção nos cílios, enfrentou sérias reações que prejudicaram um de seus olhos.
"Aconteceu algo comigo no sábado que não poderia deixar de compartilhar, como uma forma de alerta, principalmente às mulheres", iniciou a médica em um vídeo com um dos olhos tapados. Romana contou que estava de folga e fez o procedimento, que já havia realizado outras vezes e nunca havia apresentado nenhuma reação.
Recomendados para você
Qual procedimento Romana realizou?
O procedimento realizado por Romana foi o lash lifting, que tem o objetivo de melhorar o aspecto dos pelos. Ela afirmou que, após realizar o procedimento, fez outras tarefas normais de seu dia a dia, mas, no dia seguinte, ao acordar, percebeu que não estava conseguindo enxergar de um dos olhos.
Será que você realmente acompanhou tudo o que rolou? 🤔 Se perdeu algo, é só assistir ao vídeo abaixo e ficar por dentro de cada detalhe!
"Quando cheguei, lavei o rosto, fiz o skin care para dormir. Mas, no sábado, quando acordei e abri o olho, eu não enxergava nada. Absolutamente nada", relatou ela, que em seguida contou que passou a sentir dores fortes no olho e procurou ajuda médica.
"Quando eu abri, veio uma dor muito forte, fulminante, severa, foi a pior dor que eu senti na minha vida. Foi dilacerante, parecia que estava corroendo meu rosto. Estava tudo embaçado, não conseguia nem olhar no espelho", lembrou.
Diagnóstico da esposa de Alok
Com a ajuda do marido, foi ao médico, onde foi diagnosticada com ceratite química, uma lesão na córnea causada pelo produto: "O Alok ficou apavorado. Era dolorido, ardido", disse ela. Romana Novaes disse que precisou usar colírios e que começou o tratamento imediatamente após a orientação médica.
Romana contou que continua em tratamento e que, nas próximas semanas, vai passar por novos exames: "Agora sigo aqui o tratamento. Quero agradecer publicamente ao médico pelo cuidado e conduta. Foi muito assertivo", concluiu.