E agora Jojo? Na última sexta-feira (11), o Ministério da Saúde emitiu nas redes sociais, uma campanha informativa como resposta para as críticas feitas de Jojo Todynho contra a instituição e de quem a defende.
A cantora e ex-global criticou internautas que estão do Sistema Único de Saúde (SUS), explicando em sua visão a hipocrisia daqueles que 'falam bem', mas não fazem o uso da saúde pública.
Recomendados para você
“Hipocrisia dos que defendem o SUS, mas não o utilizam”, comentou ela. A declaração da famosa logo se tornou um dos assuntos mais comentados da web, tendo seu posicionamento bastante atacado.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
O que disse o Ministério da Saúde?
Com um pouco de ironia, o órgão utilizou o bordão mais famoso da artista “(que tiro foi esse?)” para divulgar sua campanha. A publicação cita também Caríucha, rival de Jojo que defendeu o SUS.
“Que mico foi esse? Surgiu na internet uma crítica todinha errada ao SUS, mas logo veio a resposta, toda natural, bonita pra caramba e corretíssima”, diz a imagem. “‘Só fala bem do SUS quem não usa’. Essa informação é mentirosa, segundo pesquisa, o SUS é melhor avaliado por quem mais o utiliza. Além disso, na prática, mesmo quem tem plano de saúde usa o SUS”, explicou.
Cariúcha detona Jojo Todynho
A comentarista do Fofocalizando não perde a chance de detonar sua rival quando se vê dentro da razão. A famosa não ficou calada ao sair em defesa do SUS.
“Olha, me revolta algumas pessoas que só sabem falar mer…. A cirurgia do estômago não diminuiu só o tamanho da pessoa não, como diminuiu também o cérebro dela. Viva o SUS”, comentou em um dos trechos.