Eliezer chorou ao rebater críticas de internautas com relação ao movimento Legendários. O youtuber, que participou recentemente da ação, destacou como essa atividade é importante como um instrumento de transformação para o homem. Ele publicou um vídeo nas redes sociais para explicar o que viveu durante o momento de fé.
O marido de Viih Tube afirma que o Legendários contribuiu para a recuperação do filho Ravi, quando ele ficou doente: "Fé não se explica, eu não tenho que dar um posicionamento. O único posicionamento que eu tenho está aqui do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde".
Recomendados para você
"Seis meses atrás nós estávamos dentro de um hospital, a gente não sabia quando sairia e nem quando ele [Ravi] sairia de lá. Para muitos pode ser sorte, coincidência, mas pra mim é Deus. Quando eu subi a montanha, no meu coração, era uma forma de ser grato a Deus por ter salvado meu filho”, prosseguiu.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Eliezer também contou um problema de saúde que atingiu ele e Viih Tube: "A Viih ficou por 17 minutos tendo uma hemorragia e ela está viva, está bem, eu fiz um cateterismo de emergência e estou bem, meu filho ficou 19 dias internado e ele está bem. Eu desejo no fundo do meu coração que ninguém nunca passe por isso".
Por fim, o influenciador digital valorizou o movimento: "A minha fé é condicionada a Deus. Quem está colocando a religião nisso para deslegitimar a minha fé são vocês. Deus salvou o meu filho, não foi a igreja, não foi o pastor ou a religião".
O que são os Legendários?
O movimento Legendários reuniu vários famosos no mundo inteiro. Trata-se de uma ação voltada para homens que fazem atividades físicas intensas ao ar livre. O grupo foi fundado em 2015 por Chepe Tupzu, um pastor guatemalteco, sendo que a ação chegou ao Brasil em 2017.
Hana Khalil critica famosos adeptos ao movimento
A ex-BBB Hana Khalil alfinetou os famosos que participaram da ação: “Ontem fui me aprofundar do que se tratava Legendários e estou até agora processando que homens preferem literalmente subir uma montanha com um bando de homens do que fazer terapia para serem maridos melhores. Juro que quero acreditar que isso é eficaz em algum ponto pra melhorar os homens, mas uma trilha cheia de macho ensinando a ser o profeta do lar não me dá muita segurança".