No programa do Pânico, da Jovem Pan News, o comunicador Ratinho opinou como o SBT tem conduzido seus passos desde que Silvio Santos deu nas mãos das filhas a missão de continuar colocando a emissora no top 3 do Brasil. O apresentador não poupou críticas ao novo conceito da emissora em contratar influenciadores.
O veterano que está no canal da família Abravanel há mais de três décadas, analisou o desempenho de Virginia Fonseca e seus números no SBT, comparados a sua audiência na internet.
Recomendados para você
Sem poupar argumentos, o apresentador se mostrou contra a nova estratégia da sua empresa. “A gente sempre dá pitaco, mas nem sempre a gente é ouvido. Eu, por exemplo, acho que querer levar internet para televisão é uma bobagem”.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Ratinho não acredita em transição da internet para TV
O comunicador acredita que cada plataforma tem uma forma de se trabalhar e que as duas não possuem a mesma linguagem.
“O público da internet é da internet, o da televisão é da televisão. Mas tem gente lá que insiste em querer levar”, disse.
A relação com Daniela Beyruti, atual CEO do SBT, e Ratinho não se estremasse por conta das opiniões e decisões, muito pelo contrário, ambos são ouvidos quando novos rumos são tomados no canal.
O que Ratinho falou sobre Virginia Fonseca?
Para Ratinho, os novos rumos do SBT não têm dado certo. Os números não são expressivos, fazendo-o comparar a aposta do canal em Virginia Fonseca.
“Comparando à audiência que ela tem na internet, não”, disse, explicando que a colega de emissora conseguiu ter público em sua nova trajetória, mas que essa estratégia não será sustentada.