Nesta quinta-feira (17), Lucas Cardi, filho da coach Maíra Cardi, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre as declarações de sua ex-namorada, Anna Silveira, que relatou suas experiências durante o período em que conviveu com a família do então companheiro.
O que o filho de Maíra Cardi disse?
Em um texto extenso, Lucas justificou sua decisão de abordar o assunto. "Eu nunca fui de me expor. Mas não vou me calar diante de tantas mentiras. Não queria expor a Ana, nunca abri a boca pra falar dela, mas a escolha foi dela ao inventar coisas", iniciou ele.
Em seguida, Lucas relatou que sua ex-namorada colocou sua família em risco em algumas ocasiões. "Minha mãe nunca foi contra o meu relacionamento e nunca opinou, mesmo vendo situações com as quais discordava. E mesmo a Ana tendo colocado minha família em risco algumas vezes — trazendo pessoas e situações que representavam perigo, sem autorização ou conhecimento da dona da casa - prefiro não entrar em detalhes", declarou.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Recomendados para você
Lucas também defendeu sua mãe, afirmando que ela não divulgou detalhes sobre o término de seu relacionamento. "Ela não contou nada sobre o fim do meu relacionamento, nem sobre os danos que isso me causou, ou os perigos que a Ana trouxe para minha família. E eu espero não ter que contar aqui por que eu e a Ana somos tão diferentes, e por que, de verdade, o fim foi necessário. Não gostaria de expor quem ela é", afirmou.
"Minha mãe deu tudo pra Ana durante 3 anos: pagou todas as contas dela, moradia, luxos, desejos, apoiou os sonhos dela, mesmo sem concordar com muitas coisas. Tanto eu quanto minha mãe somos gratos pelas partes boas que ela teve. Nenhum ser humano é só feito de defeitos. Não guardamos mágoas nem ressentimentos. Mas os fatos são os fatos. Não tem certo ou errado: os erros existiram, e foram aceitos e perdoados por nós", prosseguiu Lucas.
Ele assegurou possuir provas de suas declarações, pois sua mãe teria registros de tudo ao longo dos anos. Em seguida, mencionou que sua ex-namorada possuía uma dinâmica familiar disfuncional, o que teria levado sua mãe a tolerar certas atitudes dela. "Espero de verdade não precisar expor mais fatos ou conversas pra encerrar essa história de uma vez por todas. Só me pronunciei porque não é justo falarem da minha mulher e da minha família coisas que não são reais", concluiu.
Anna disse que sofria pressão estética
Na quarta-feira (16), em uma publicação nas redes sociais, Anna Silveira afirmou que sua ex-sogra tomou decisões dentro de seu relacionamento com o filho e causou danos à sua saúde mental. Ela relatou ter sofrido pressão estética por parte da coach.