A assessoria da cantora Ludmilla confirmou nesta quinta-feira (17) que ela foi oficialmente convidada para realizar a abertura do show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas recusou o convite.
O evento, agendado para o dia 3 de maio, é aguardado como um dos grandes acontecimentos musicais do ano, com uma expectativa de público superior a 1,6 milhão de pessoas. A apresentação de Lady Gaga será a primeira atração internacional do projeto "Todo Mundo no Rio", uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Recomendados para você
Por que Ludmilla recusou abrir o show de Lady Gaga?
Apesar de o nome de Ludmilla ter sido considerado nos bastidores como uma possível atração de abertura, a cantora optou por não participar da programação. De acordo com sua assessoria, a decisão foi motivada pelo desejo pessoal de Ludmilla de manter sua disponibilidade para uma eventual oportunidade de abrir um show de Beyoncé, artista de quem é fã declarada, em futuras edições do mesmo projeto.
Maior que Madonna
O show de Lady Gaga marca seu retorno ao Brasil após mais de dez anos desde sua última visita ao país. A estrutura para o evento será de grande porte, com um palco de 1.260 metros quadrados e uma altura de 2,20 metros em relação à base na areia, superando as dimensões da estrutura utilizada por Madonna durante a The Celebration Tour, que possuía 812 m² e 24 metros de frente.