O ex-participante do BBB 24, Davi Brito, tornou-se assunto na internet nesta semana após ser conduzido a uma delegacia em Salvador, Bahia. Em uma declaração nas redes sociais, ele negou estar alcoolizado e afirmou ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. No entanto, a Guarda Municipal contestou a versão do ex-BBB, informando que a condução ocorreu devido a sinais de embriaguez.
O que o Guarda Municipal disse?
Em nota enviada ao jornal Extra, a Guarda Civil Municipal (GCM) declarou: "A Guarda Civil Municipal (GCM) confirma que durante a Operação Respeite a Vida, em apoio à Transalvador, realizada nesta madrugada, o ex-participante do Big Brother Brasil, Davi Brito, foi abordado e detido por dirigir sob influência de álcool".
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Recomendados para você
Em sua versão dos fatos, Davi Brito afirmou: "Não tem prova de que eu estava bêbado. Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro e exame de sangue. Eles não podem me forçar e me obrigar a fazer o teste do bafômetro, porque eu tenho livre arbítrio. Ele simplesmente disse que tinha notado sinais de embriaguez e me levou para a delegacia, e chegando lá eu fui liberado".
Mãe de Davi defende filho
Elisangela Brito, mãe de Davi Brito, se manifestou após a notícia de que seu filho foi conduzido à delegacia por dirigir com sinais de embriaguez na madrugada desta quinta-feira (17). Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no Balanço Geral Bahia, da TV Record, ela relatou ter tomado conhecimento do ocorrido por meio da filha e que ainda não havia conversado com o ex-BBB. “Eu fiquei sabendo agora, Raquel me ligou, e eu só sei que o Davi está com a cabeça quente e deve ter saído para extravasar, para beber, para botar para fora… Eu não sei, eu imagino que seja isso”, disse a mãe durante a transmissão ao vivo.
“Eu liguei para ele e ele estava no hospital fazendo exames e não pôde falar, mas o Davi está passando por uma fase que, para a idade dele… Eu até mandei umas mensagens, palavras de calma, porque ele está de cabeça quente. Tem pessoas que expõem de várias formas. Tem uns que choram, gritam, quebram coisas, expõem… E ele está com muito problema na cabeça, está no limite por conta de tantas situações. Muitas pessoas ainda estão em cima só para acusar, embora a gente saiba que são poucas as pessoas que vão querer apoiar, dar uma palavra de carinho — a não ser os fãs, que sempre fazem isso. Mas vai tudo se resolver. Vou ver se ele vem aqui em casa e eu vou conversar com ele”, concluiu Elisangela Brito.