Raquel Brito, irmã de Davi, debochou de uma denúncia feita por Tamires Assis, ex-namorada do campeão do BBB 24. A influenciadora digital deixou um comentário em uma postagem que repercutia a denúncia da jovem contra o baiano. Na ocasião, ela o denunciou por ter sido supostamente ameaçada pelo ex-motorista de aplicativo.
Em uma postagem sobre o assunto em uma rede social, um internauta deixou uma pergunta insinuando que Tamires Assis, supostamente, queria ganhar fama com a situação: “Quem concorda que ela quer mídia?”, perguntou.
Recomendados para você
A irmã de Davi Brito reagiu ao comentário e disse que tem certeza que a influenciadora queria apenas receber mídia: “Eu, mil vezes”, escreveu a ex-participante de A Fazenda.
Os acontecimentos de ontem surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora.
Desabafo de Tamires Assis
Em uma entrevista para o g1, Tamires Assis fez um desabafo sobre a denúncia e disse que teve muito receio de tornar esse caso público, já que a modelo tinha medo do que pudesse acontecer posteriormente com ela.
“Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês”, relatou.
Denúncia contra Davi
A denúncia foi aceita pela Justiça do Amazonas, no início de abril de 2025. Na ocasião, o campeão do BBB 24 foi colocado no processo como réu por violência psicológica contra a modelo. A situação teria acontecido em julho de 2024.
De acordo com a denúncia feita, o famoso teria ameaçado a modelo durante uma videochamada. Segundo a jovem, o baiano exibiu uma arma de fogo apontada na direção dela. Ela fez um print e denunciou o ex-namorado.