Cadastrar

Bella Campos reclama de 'cecê' de Cauã Reymond e ouve resposta do ator: "Cheiro de macho"

Bella Campos não teria sido a única a reclamar do comportamento de Cauã Reymond, segundo colunista

A crise nos bastidores do remake de Vale Tudo ganhou novos capítulos. Nesta segunda-feira (21), a jornalista Carla Bittencourt noticiou que Bella Campos teria reclamado do 'cecê' de Cauã Reymond para o ator.

A intérprete de Maria de Fátima, inclusive, pediu para o colega de trabalho tomar banho antes das gravações. Porém, o artista supostamente deu uma resposta para tirar a atriz do sério.

Recomendados para você


Bella Campos reclama de 'cecê' de Cauã Reymond e ator é irônico

"Não gosta de cheiro de macho? Não posso mais ter feromônio? Isso é sinal de masculinidade", teria dito Cauã Reymond, conforme revelado pela colunista do portal LeoDias.

Além disso, Carla Bittencourt informou que Cauã exigia que Bella repetisse a cena quando ele não gostava do próprio desempenho. A eterna Muda de Pantanal não teria aceitado o comportamento do parceiro, que insistia que a famosa deveria "aprender com ele".

Elenco de 'Vale Tudo' se incomoda com o ator

Outros integrantes do elenco de Vale Tudo teriam se incomodado com Cauã. Segundo Bittencourt, Humberto Carrão, Renato Góes e Júlio Andrade já chegaram a se irritar com as piadas e a mania do ator de desmerecer os trabalhos dos colegas.

Imagem cauã-reymond-texto
Bella Campos reclama de 'cecê' de Cauã Reymond. Foto: Reprodução/Globo

Bella Campos, aliás, não teria sido a única mulher a reclamar da postura de Cauã. Atrizes como Isis Valverde, Andréia Horta, Bárbara Reis e Débora Falabella já fizeram queixas semelhantes à direção da Globo.

O galã da emissora ainda teria o hábito de colocar a língua nas cenas de beijo, além de puxar o cabelo e apertar os braços das parceiras para dar mais veracidade. Ele também "se recusa a escovar os dentes após as refeições", de acordo com Carla Bittencourt.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais