Cadastrar

Cauã Reymond é excluído de grupo de ‘Vale Tudo’ após polêmicas e direção decide seu futuro

Após envolvimento em polêmicas, direção decide futuro de Cauã Reymond em ‘Vale Tudo’; O ator foi excluído do grupo da novela.

Cauã Reymond tem sido alvo de notícias sobre um suposto relacionamento conflituoso com o elenco da nova versão de "Vale Tudo". A mais recente informação divulgada é que o ator teria sido removido de um grupo de WhatsApp após outros atores se sentirem desconfortáveis com sua presença.

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, a exclusão de Cauã do grupo ocorreu devido a piadas consideradas de mau gosto e interferências na maneira de trabalhar dos colegas. Bella Campos e Humberto Carrão, com quem o ator já esteve envolvido em rumores de desentendimentos nos bastidores, também integram o grupo.

Direção decide futuro de Cauã Reymond

Segundo o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a direção da emissora realizou uma reunião emergencial na última semana para discutir o futuro do ator na produção. Cauã interpreta o personagem Cesar, que na versão original foi vivido por Carlos Alberto Riccelli, cuja importância para a trama é significativa.



Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!

Recomendados para você


A decisão inicial foi manter Cauã Reymond no elenco, considerando a relevância de seu personagem para o desenvolvimento da história. A possibilidade de retirar Cesar da trama seria considerada caso a tensão no set entre os atores se intensificasse. No entanto, a direção da emissora declarou que a dimensão da situação divulgada é maior do que os acontecimentos reais, e as gravações de "Vale Tudo" seguem ocorrendo normalmente.

Imagem caua-reymond
Ator Cauã Reymond | Reprodução: Internet

Possíveis desentendimentos de Cauã Reymond 

A suposta polêmica envolvendo os atores da nova versão de "Vale Tudo" tem sido um dos temas mais comentados online nos últimos dias.

Os rumores iniciaram após informações de que Bella Campos teria reportado ao diretor da trama, Paulo Silvestrini, o comportamento de Cauã, descrevendo-o como um colega inadequado, debochado, displicente, agressivo e machista, conforme noticiado pela revista Veja.

Posteriormente, o colunista Valmir Moratelli, também da revista Veja, retomou o assunto das supostas desavenças nos bastidores de "Vale Tudo", mencionando que o ator Humberto Carrão, de 33 anos, também estaria em conflito com Cauã. Segundo o colunista, a desavença entre os dois teria começado devido ao hábito de Carrão de tocar no braço das pessoas enquanto fala, o que teria incomodado Cauã e iniciado uma discussão.

No decorrer da divulgação das informações, ex-namoradas de Cauã também publicaram supostas indiretas direcionadas ao ator.

Até o presente momento, nenhum dos envolvidos na produção da novela se manifestou publicamente sobre o assunto.


Cauã Reymond excluído de grupo de Vale Tudo, veja:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais