A filha de Bia Miranda e Gato Preto nasceu na última quarta-feira (23), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. O pai da criança não acompanhou o parto e, no Instagram Stories, justificou a ausência.
Samuel Sant'Anna, nome de batismo do influenciador digital, afirmou que foi pego desprevenido, uma vez que Maysha veio ao mundo antes do previsto. "Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois", lamentou.
Recomendados para você
Gato Preto ainda garantiu que assistiu ao nascimento da bebê pelo celular. "Nunca pensei em ver um parto pelo celular", disparou o artista, que antes chegou a negar a paternidade da pequena.
Além disso, ele pediu desculpas a Bia Miranda publicamente. "Eu queria muito ver. A gente falava muito sobre isso. Sobre assistir, sobre como eu ia reagir. Acho que devo mil desculpas por não estar presente", completou.
Bia Miranda cria perfil no Instagram para Maysha
Dona de um perfil com quase dois milhões de fãs no Instagram, Bia Miranda criou uma página para Maysha (@mayshaoriginal), que atingiu a marca de 500 mil seguidores em menos de 24 horas.
Internação
Por ter nascido prematura, com oito meses, Maysha teve que ser encaminhada à UTI Neonatal. Internada, a criança foi entubada. "Eu fui lá ver a Maysha, mas não dá não. Não dá para ver ela toda entubada, sabe? É horrível", desabafou a vice-campeã de A Fazenda 14.
Bia ainda se disse desesperada com a situação. "Ela vai ficar um mês aí ou mais. Ai, Deus. Nossa senhora, é horrível. Estou desesperada, não posso fazer nada", finalizou.