MC Guimê usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (25), para fazer um desabafo reflexivo sobre alguns problemas que enfrentou durante a vida. Em um texto publicado no feed do Instagram, ele relembra o vício em álcool e drogas, destacando como a fé foi importante para superar este momento.
Guimê desabafa sobre vícios
“Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises, etc. De um tempo para cá venho me aproximando mais de Deus, percebi que sem a presença d’Ele em meu viver, eu não sou nada, não posso nada e não consigo nada... Mas isso é uma longa história que falaremos mais em breve!!!”, começou ele.
Recomendados para você
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações para você em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
“Para hoje, quero dizer que: sim, eu canto funk (desde que a maioria de vocês me conhecem) e por enquanto continuarei, fumo (cigarros de maconha - uma erva que, inclusive foi reconhecida e legalizada como medicina em diversos países), tenho tatuagem (até no rosto), sou pecador e falho (assim como você deve ser também)”, acrescentou Guimê.
Em seguida, o funkeiro ressaltou que está “evoluindo na caminhada” e queria apenas desabafar com seus seguidores. “Porém, não vou usar isso como desculpa para me afastar mais ou falar menos d’Ele, muito pelo contrário: falarei mais e buscarei mais”, reforçou.
“Amanhã é um novo dia e, mesmo sendo imperfeito, glorifico e louvo a Deus, agradeço por tudo e sigo evoluindo nessa caminhada”, encerrou o artista e ex-brother do BBB 23.
Nos comentários da publicação, os fãs e amigos de MC Guimê o elogiaram pela sinceridade: "Que lindo seu relato. Deus no ama e nos espera com todas essas imperfeições e falhas", escreveu um internauta. "Boa, Guimê! Só quem passa sabe como é... To lutando também", escreveu outro. "Que Deus ilumine sempre sua caminhada! Good boy [homem bom]", disse o ex-BBB Ricardo Alface.