Cadastrar

Rayane Figliuzzi rompe silêncio sobre relação de Belo e Gracyanne Barbosa: "Respeito"

Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, falou sobre a relação do cantor com Gracyanne Barbosa

Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, rompeu o silêncio sobre a relação do cantor com Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao portal LeoDias, a empresária minimizou as declarações da musa fitness, que não descartou a possibilidade de se reconciliar com o ex-marido.

"Gente, de verdade, eu não consegui ver. Anteontem foi aniversário dele e a gente fica muito desconectado. Não parece, mas a gente sai um pouco da rede social. Eu tenho uma equipe incrível que trabalha comigo e não fico absorvendo muito as coisas", começou ela.

Recomendados para você


Entretanto, a influenciadora disse que respeita o relacionamento que Belo teve com Gracyanne. "Respeito o relacionamento que ele já teve. Tem muita coisa para resolver, como eu disse, ela também já falou, então eu acho que é o tempo deles e eu não tenho nada a ver com isso", acrescentou.

Reencontro de Belo e Gracyanne Barbosa no Domingão com Huck

Em relação ao reencontro do músico com Gracyanne no Domingão com Huck, Rayane afirmou que foi avisada com antecedência pelo amado. "Ele já me deixa preparada para tudo o que vai acontecer e quando eu vou ver, é exatamente o que ele falou", garantiu.

"Com certeza fui preparada. O que acontece na mídia, é muito diferente do que a gente vive. Ele fala sempre quando tem algo para fazer e está tudo certo para mim. Estou muito feliz mesmo por tudo o que está acontecendo", prosseguiu. 

Imagem belo-2
Belo e Rayane. Foto: Reprodução/Instagram

Sem rivalidade

Além disso, Rayane Figliuzzi rechaçou qualquer tipo de rivalidade com a modelo de fisiculturismo. "A mídia coloca uma força nisso de uma rivalidade feminina tão grande e a gente fica tão chateada, porque eu sempre estou ali empoderando outras mulheres", pontuou.

"Tem muita coisa junto pra Gracyanne resolver com ele e também tem a questão do divórcio, que eles estão se divorciando. São várias coisas (...) mas não tenho como falar de algo que não vivi", finalizou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais