A suposta briga entre Cauã Reymond e Bella Campos acaba de ganhar novos desdobramentos. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, parte do elenco de Vale Tudo tem discutido a possibilidade de um posicionamento coletivo, dessa vez feito por homens.
Nos bastidores da novela, atores supostamente avaliam a melhor forma de se manifestarem sobre o comportamento de Cauã e a maneira como a Globo tem lidado com o caso.
Recomendados para você
Os integrantes do elenco acompanham de perto o desgaste da atriz, que se nega a 'passar pano' para o colega de cena publicamente. A intérprete de Maria de Fátima, inclusive, teria deixado claro à emissora que o único movimento aceitável seria um pedido de desculpas do galã.
Atrizes exigem posicionamento dos homens
Ainda conforme apurado por Bittencourt, as atrizes têm exigido um posicionamento dos homens da produção. As mulheres analisam que apenas o movimento masculino pode furar o bloqueio do alto escalão da Globo.
Incômodo com conduta de Cauã Reymond
Entretanto, um possível pronunciamento dos homens não viria apenas por solidariedade. Segundo Carla Bittencourt, alguns atores também estariam incomodados com a conduta de Cauã por trás das câmeras.
O intérprete de César em Vale Tudo supostamente costuma fazer piadas ofensivas e desmerece outros trabalhos dos colegas, de acordo com a jornalista mencionada anteriormente.
Humberto Carrão, Renato Góes e Júlio Andrade, por exemplo, já teriam se irritado com a postura do ex-marido de Grazi Massafera, que tem o hábito de dizer que vai ensinar os outros a serem "atores de verdade".