Os bastidores da novela Vale Tudo têm ganhado cada vez mais repercussão na web. O motivo seria uma série de situações desagradáveis envolvendo Cauã Reymond e colegas de elenco, como Bella Campos e Humberto Carrão. Famosos e anônimos vêm comentando sobre o assunto, e desta vez, quem resolveu alfinetar o galã da Globo foi o humorista Rafinha Bastos.
Em um vídeo publicado no Instagram, Rafinha comentou a polêmica envolvendo o ator global e Bella Campos, que teria levado à direção da emissora reclamações sobre o comportamento de Cauã. Segundo relatos, ele estaria sendo grosseiro, além de ter mau cheiro nas axilas e na boca.
Recomendados para você
"Excelente notícia para o homem brasileiro: Cauã Reymond tem bafo e fede. ‘Ai, amor, mas eu gostaria que você tivesse o corpinho do Cauã’. Como? Fedendo à morte?", alfinetou ele, aos risos.
"Essa menina [Bella Campos], que fez a denúncia de que o Cauã fede, não sabe o bem que fez para o homem médio brasileiro. Eu posso não ter o sorriso do Cauã, mas pelo menos a minha boca não é podre", continuou Rafinha.
"Eu posso não ter o corpinho do Cauã, mas pelo menos meu sovaco não tem cheiro de vinagre. Envie o vídeo para o gordinho que você ama — ele pode não ter o shape perfeito, mas pelo menos não é como o Cauã Reymond, que tem bafo e fede", completou o humorista.
Rafinha também alfineta Otávio Mesquita
Outro famoso que vem sendo muito comentado por conta de confusões nos bastidores é Otávio Mesquita. Ele está sendo seriamente acusado de assédio por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco de Danilo Gentili no SBT.
"Otávio Mesquita é um cara tão odiado que o Brasil parou para ver o filho dele apanhar", comentou Rafinha durante entrevista ao canal Achismos, no YouTube. Vale lembrar que os dois já tiveram desavenças no passado.