Nesta segunda-feira (28), a TV Globo reuniu vários artistas para celebrar os 60 da emissora. O evento, que ocorreu no Rio de Janeiro, contou com a presença de atores, jornalistas, atletas, cantores – diversas personalidades de diferentes áreas que marcaram a trajetória da empresa de Roberto Marinho.
Sonia Abrão repercute especial de 60 anos da Globo
Quem não deixou de repercutir o evento foi Sonia Abrão. Apesar de ter rasgado elogios ao projeto, a apresentadora do A Tarde É Sua (Rede TV!) criticou a Globo por não ter chamado Boninho para a gama de homenagens - um dos maiores ex-diretores da emissora que agora está no SBT.
Recomendados para você
“O Big Brother foi o principal do especial de 60 anos da programação da TV Globo. Acho que independente do que tenha supostamente existido entre o Boninho e a nova alta cúpula, sei lá o que, ele tinha que estar lá”, disparou a apresentadora.
E seguiu: “Dos 60 anos, foram 25 anos de reinado do Boninho com o Big Brother Brasil, a maior audiência da emissora, fora as novelas. Então, ele tinha que estar lá, ele tinha que ter sido citado. Quem sabe até gravado um vídeo, não sei nem se ele gravaria, mas seria legal”, comentou Sônia.
A jornalista também demonstrou ter sentido falta de Boni, pai de Boninho: “Isso não pode. Isso é você cortar partes da importantíssimas e fundamentais da maior emissora de televisão do país. Então, isso ficou devendo”, finalizou.
Como mencionado anteriormente, o especial de 60 anos da TV Globo reuniu atores, apresentadores, jornalistas, locutores esportivos, atletas, humoristas e outras diversas personalidades que marcaram o canal. Alguns famosos que não fazem mais parte do canal também marcaram presença no evento.