Marcus Buaiz e Isis Valverde se casaram no religioso no último sábado (3), no Ville La Rochelle, em Jarinu, no interior de São Paulo. De acordo com apuração do gshow, a cerimônia contou com 180 convidados.
O empresário negou algumas informações que circularam na imprensa sobre o evento, como o uso de bloqueadores de sinal de celular e o fechamento de aeroportos. "Algumas informações que circularam na imprensa são quase folclóricas — como o uso de bloqueadores de sinal de celular ou até o fechamento de aeroportos, sendo que nem aeroporto tem na região", afirmou ele, ao gshow.
Recomendados para você
"Na verdade, a gente só pediu no convite que os convidados se desconectem um pouco e curtam a festa com a gente. Mas, claro, quem quiser usar o celular, está totalmente à vontade", acrescentou.
Antes da cerimônia, Marcus Buaiz se declarou para a amada nas redes sociais. "Faltam horas. Foram passos intensos até aqui. Um caminho de verdade e coragem. Hoje, olho pro agora com a certeza de que tudo valeu a pena", escreveu.
"Porque é ela. Porque somos nós. Porque o amor não se explica. Se vive. Amanhã é o dia. Mas a história já começou faz tempo", completou.
Quanto custou o casamento de Marcus Buaiz e Isis Valverde?
Segundo o portal LeoDias, o casamento de Marcus Buaiz e Isis Valverde ultrapassou a marca de R$ 5 milhões. A atriz usou três vestidos assinados por Vivienne Westwood: um para o pré-wedding, outro para a cerimônia e mais um para a festa.
Para a lua de mel, o casal escolheu a Itália. "Escolhemos a Itália para a nossa lua de mel porque ela faz parte da nossa história familiar — ambos temos raízes italianas e o país sempre ocupou um lugar especial na nossa vida", explicou Marcus, em entrevista à Quem.