Cadastrar

Brunna Gonçalves surge nas redes sociais após dar à luz: “Estou em êxtase até agora”

Zuri, sua primeira filha com a cantora Ludmilla, nasceu nesta quarta-feira (14) em um hospital nos Estados Unidos

Brunna Gonçalves usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (14), para falar um pouco sobre o nascimento de Zuri, sua primeira filha com Ludmilla. Em um vídeo ainda no hospital, a dançarina e ex-BBB agradeceu as mensagens de carinho que têm recebido e afirmou estar em êxtase desde o parto.

A pequena Zuri nasceu na tarde desta quarta-feira (14), em um hospital em Miami, nos Estados Unidos. 

Recomendados para você


Brunna Gonçalves faz primeira aparição após nascimento de Zuri

Em um vídeo publicado no Instagram, Brunna se derretou ao falar sobre a chegada da filha: “Galera, meu Deus, que loucura! Que loucura foi o dia de hoje, gente. Meu Deus, acho que estou em êxtase até agora. Sério! Sem palavras… Depois volto aqui para contar os detalhes do parto, mas posso dizer que foi lindo”, disse ela, visivelmente emocionada.

“Zuri já mamou bastante e está maravilhosa. Ela mamou muito, inclusive. Fez cocô, xixi… linda de mãe! Amor, ela é muito linda, né?”, acrescentou Brunna falando com Ludmilla.

Imagem brunna-nascimento-zuri
Brunna Gonçalves faz primeira aparição após parto de Zuri - Fotos: Reprodução/Instagram

Mais cedo, as duas anunciaram o nascimento da filha por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais, acompanhada da primeira foto da pequena Zuri, com as mãos da bebê entrelaçadas às das mães.

"Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo! 14/05/2025", escreveram na legenda.

Imagem ludmilla-e-brunna
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Ludmilla e Brunna estão casadas desde 2019. O casal anunciou a gestação em novembro de 2024, durante um show da turnê de Numanice 3, em São Paulo. No mesmo fim de semana, as duas deram uma entrevista ao Fantástico – onde explicaram que a gravidez aconteceu por meio da fertilização ROPA, sigla para Recepção de Óocito da Parceira.

No caso delas, um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais