Viih Tube e Eliezer assinaram os papéis da união estável em 2023, mas não chegaram a se casar. Em entrevista à Quem, a ex-BBB contou que os dois têm vontade de fazer uma celebração especial para marcar o grande dia.
A influenciadora digital, no entanto, destacou que deixou para trás a ideia de fazer um festão com “line-up gigante” e 500 convidados.
Recomendados para você
“A gente tem o desejo de comemorar, de casar de verdade na igreja e fazer uma comemoração, uma festa, mas não temos mais vontade de fazer festão”, declarou.
A youtuber explicou que o casal mudou a percepção após a conversão religiosa. “Depois que a gente se converteu, a gente entendeu que o casamento é muito maior do que a gente imaginava, para Deus, que é muito mais importante do que uma festa”, revelou.
Viih Tube e Eliezer sonham com casamento intimista
A atriz afirmou que o casal agora sonha com uma cerimônia intimista. “Já não faz mais sentido para a gente, sabe? A gente quer um casamento mais intimista, mas que seja o dia mais especial das nossas vidas. Talvez só vai perder para o nascimento dos nossos filhos. Queremos um momento especial e único, mais para as pessoas que a gente ama”, disparou.
“O Eli, depois que se converteu e se batizou, queria que a gente se casasse no dia seguinte. Ele me pediu em casamento faz um tempo, já me considero noiva. Mas eu falei: 'Calma, meu filho, quero me preparar, fazer uma coisa bem linda, viver meu sonho de princesa'. Estamos planejando”, acrescentou.
Ela ainda disse que deve oficializar a união com Eli em 2026. “Queria que fosse no ano que vem, porque queria que Ravi estivesse andando, para entrar [no altar]. Como ele faz um ano em novembro, acho que vai estar andando até o o fim do ano. Só que fim do ano vai estar ruim para casar, porque todo mundo só quer saber do Natal. Acho que vai ficar para o ano que vem, mas no começo do ano”, completou.