Com a iminente estreia no SBT com um programa no horário do almoço, o apresentador Luiz Bacci busca atrair o público, inspirando-se na concorrência. Ele incluirá um quadro de fofocas no programa "Alô, Você!" para abordar a vida das celebridades, em paralelo à cobertura policial na Grande São Paulo.
Como será o novo programa de Luiz Bacci?
Em entrevista ao Portal LeoDias, Bacci comentou sobre a novidade: "Vai ter quadro de fofoca, e eu tenho a língua bem afiada. Pode ter certeza de que o Leo Dias [apresentador do Fofocalizando] vai ter um aliado", garantiu.
O jornalista também mencionou a inclusão de quadros que marcaram sua trajetória anterior: "A gente vai ter alguns quadros que marcaram minha trajetória no Balanço [Geral], que são quadros de mistério, quadros que entretenham o espectador. Que façam a hora passar de uma maneira bacana".
Bacci demonstrou consciência dos desafios iniciais de audiência: “Vai ser um início difícil, virar a chave não é fácil, porque eu fazia um programa que era difícil sorrir. Embora a gente tentasse fugir da parte pesada do dia. Mas agora não, agora vai ser um programa em que aqui cabe. Não tem nada que não caiba. E vocês ouviram da Daniela Beyruti que ela acredita que em breve vai estar disponível para o Brasil todo. Então vamos nos preparar, vamos estrear com muita humildade, com muita tranquilidade para encontrar nosso caminho".
Recomendados para você
Ao TV Pop, o apresentador revelou que um dos motivos para sua saída da Record foi o pedido negado para não trabalhar às sextas-feiras. Apesar da nova atração ir ao ar cinco dias por semana no SBT, Bacci comemorou a flexibilidade em sua nova rotina, que incluirá apenas duas horas diárias no ar: “Vai ter flexibilidade na minha escala. Eu tenho alguns dias de folga para tirar durante a semana”.
Trajetória de Bacci na TV
Luiz Bacci é um jornalista e apresentador brasileiro conhecido por sua atuação em programas de jornalismo policial. Com uma carreira que começou cedo, ele ganhou destaque como repórter e apresentador de telejornais em diversas emissoras. Antes de sua mudança para o SBT, ele comandava o "Cidade Alerta" na Record TV, onde se consolidou abordando casos criminais e noticiário policial, com seu estilo característico e amplo alcance de público.