Nesta segunda-feira (19), o apresentador Ratinho, durante seu programa no SBT, comentou sobre a crescente popularidade dos bebês reborn. Ele criticou a forma como alguns proprietários tratam essas bonecas hiper-realistas como se fossem crianças de verdade.
Ratinho concorda com Luana Piovani
Ratinho manifestou sua concordância com uma declaração atribuída a Luana Piovani: "Uma pessoa que falou, eu esqueci o nome dela, acho que foi a Luana Piovani, ela falou uma coisa que eu concordo com ela: ainda bem que elas estão pegando esses bonecos de plástico. Já pensou se essa gente doida fosse cuidar de criança de verdade? Matava a criançada", disparou o comunicador.
Ele prosseguiu com suas críticas: "Ainda bem que vocês estão com essa bonecada. O povo idiota! Como vocês são idiotas. Vocês não tem vergonha de ser idiota? Eu vi uma senhora dar de mamar. Você não tem leite e o bebê não bebe, sua tonta!", afirmou.
Recomendados para você
Cariúcha detona ‘mães’ de bebê reborn
A apresentadora Cariúcha, que está de férias do Fofocalizando, também usou suas redes sociais para criticar as "mães" de bebês reborn. Em um vídeo no Instagram, ela desabafou: "Que maluquice é essa? Um bando de mulher velha brincando de bebê reborn e achando que aqueles bebês reborn são crianças reais. Teve uma aí que até disse que não foi atendida no médico. Claro, sua louca, isso é uma boneca".
Cariúcha sugeriu que essas pessoas deveriam buscar ajuda profissional: "Você tem que procurar tratamento psiquiátrico, psicológico, não é vergonha não. Eu faço [tratamento psiquiátrico], se não eu estava igual vocês, louca".
A artista finalizou seu desabafo instigando essas pessoas a se dedicarem a causas mais significativas: "Vocês podem ajudar realmente crianças que precisam, adotar um cachorro, um gato, um bichinho que tem alma, uma criança que tá passando fome, só que vocês estão brincando com essa palhaçada de boneca. Vão arrumar o que fazer, uma pia de louça, arrumar um macho. Vão arrumar um macho, isso é falta de um bem grande. Vocês tão precisando de macho. Palhaçada. Fora que essas bonecas chegam a dar medo. Se ainda fossem crianças, mas umas mulheres velhas".