Karoline Lima fez um desabafo nesta terça-feira (20) nas redes sociais. Ela lamentou a situação da filha Cecília, de 2 anos, que contraiu um quadro de conjuntivite. A influenciadora digital revelou que a pequena começou a apresentar os sintomas depois de ter retornado de uma aula na escola.
A bebê foi levada para uma consulta com um médico. A loira lamentou a situação da herdeira: “Levamos ela no médico hoje, parece que pegou já na escola... estava com o olho todo grudado”, afirmou.
Recomendados para você
A influenciadora digital também reagiu depois de ver que os seguidores estavam preocupados com a famosa, para que ela também não pegasse a conjuntivite, através do contato direto com a filha.
“Vocês estão dizendo aí: 'Caramba, cuidado para você não pegar também'. Gente, eu vou fazer o quê? Não tem como, não. Criança doente só quer ficar perto da mãe, no colo. Se eu pegar, peguei. Vou fazer o quê? Não tem outra saída, não”, comentou.
Cecília é fruto do relacionamento que Karoline Lima teve com o jogador Éder Militão. Ela revelou também que está afastada das redes sociais para poder cuidar com mais atenção da filha: “Tá toda manhosa, por isso sumi hoje”.
Karoline Lima também falou que está tentando passar mais tempo com a garota principalmente porque ela fará uma viagem longa em breve com o pai, que mora na Espanha: “Logo, logo ela vai viajar, então tô aproveitando com ela esses dias".
O que é conjuntivite?
A conjuntivite se manifesta por uma inflamação ou irritação da conjuntiva, a membrana transparente que cobre o branco do olho e a parte interna das pálpebras. Ela é caracterizada por vermelhidão, lacrimejamento e, em alguns casos, secreção. Esse problema pode ser provocado por infecções virais ou bacterianas, alergias ou irritantes.